Notícias

Porto é campeão da 1ª Copa Tocantins de Futsal 2018

20/05/2018 18h46

Marcelo Griss (Guaraí Noticias) Porto conquista a 1 Copa Tocantins de Futsal
Guaraí (TO) Porto Esporte Clube conquista de forma invicta a 1ª Copa Tocantins de Futsal Masculino Adulto, a competição foi realizada na cidade de Guaraí, em partida realizada na tarde deste domingo (20/5), no ginásio Dr. Pedro Zanina, o time do portuense venceu por 7 a 1 a equipe do Invictus Futsal Ananás. A equipe Portuense conquistou a vaga para disputar a Copa do Brasil de 2019 além da premiação de R$ 1.400,00 (Hum mil e quatrocentos reais) a equipe do Invictus recebeu a premiação de R$ 1.000,00 (Hum mil reais).

A 1ª Copa Tocantins de Futsal Masculino Adulto contou com a participação de 09 equipes, foram realizadas 16 partidas, as redes balançaram 120 vezes, média de 7,5 gols por partida, Wesley de Oliveira do Porto E.C. foi artilheiro da competição, Admael Alves do Porto E.C. foi o melhor Goleiro da competição, Rafael Pereira do Invictus Ananás foi o atleta destaque, Lucas Silva do Porto E.C. foi o Atleta Revelação  e Daniel Tramontini do Porto E.C. foi o melhor Técnico da competição.

O jogo

Na primeira etapa  de jogo a equipe portuense abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo, com Dó, após o gol o jogo ficou equilibrado, pois o time do bico conseguia se segurar bem atrás e sempre tentava explorar os contra-golpes.

Aos 10min35 Lucas Silva marcou o segundo gol da equipe portuense, com ritmo muito forte o time do professor Daniel Tramontini conseguiu chegar ao terceiro gol, novamente com Lucas Silva, o time do Invictus descontou com Rivaldek aos 18min29, porém ainda deu tempo do Porto marcar o seu quarto gol, desta vez com Richardson aos 19min27. Fim da primeira etapa com placar de 4 a 1 para o Porto E.C.

Na segunda etapa o jogo ficou muito corrido, porém o Porto tinha total dominio das ações, Wesley de Oliveira marcou duas vezes, ampliando a vantagem do Porto, aos 21min22 e aos 23min53, e para fechar o placar Caio Cesar marcou o sétimo gol da equipe portuense. Fim de jogo 7 a 1 para o Porto E.C.
 
PORTO ESPORTE CLUBE - CAMPEÃO DA COPA TOCANTINS DE FUTSAL 2018
PORTO E.C. - Admael Alves, Elder Caetano, Renan Santana, Lucas dos Santos, Wesley de Oliveira, Lucas Silva, Caio Cesar, Kaio Barros, Richardson Correia, Johnny Vieira, Paulo Henrique, Francisco Lindomar, Claudio Pereira e Valdir Ferreira - Técnico: Daniel Tramontini, Auxiliar Técnico: Gilson Batista, Atendente: Emilson Mendes e Preparador Fisíco: Johnatan Alves.
 
INVICTUS FUTSAL ANANÁS - VICE CAMPEÃO DA COPA TOCANTINS DE FUTSAL 2018


INVICTUS FUTSAL ANANÁS. - Kaio Ramon, Marcio Dias, Geovane Alves, Luis Eduardo, Jeferson Pereira, Luis Henrique, Rivaldek Matos, Darcy Barbosa, Wanderson Pereira, Iranildo Silva, Rafael Pereira, Ricardo Silva e George Matias. Técnico : Ronaldo Bandeira

Premiação

Campeão- PORTO E.C.
Vice Campeão- INVICTUS FUTSAL ANANÁS
Artilheiro -WESLEY DE OLIVEIRA- Porto E.C.
Melhor Goleiro- ADMAEL ALVES -Porto E.C.
Atleta Destaque- RAFAEL PEREIRA - Invictus Futsal Ananás
Atleta Revelação- LUCAS SILVA - Porto E.C.
Melhor Técnico - DANIEL TRAMONTINI - Porto E.C.
 
ARTILHEIRO - WESLEY DE OLIVEIRA - PORTO E.C.
MELHOR GOLEIRO - ADMAEL ALVES - PORTO E.C.
ATLETA DESTAQUE - RAFAEL PEREIRA - INVICTUS ANANÁS

ATLETA REVELAÇÃO - LUCAS SILVA - PORTO E.C.

MELHOR TÉCNICO - DANIEL TRAMONTINI - PORTO E.C.


Arbitragem

Árbitro Principal: NETO FLORENTINO (CBFS)
Árbitro Auxiliar: JHONY FERREIRA (FTFS)
Anotador: SILVIO DOS SANTOS (CBFS)
Representante: MARCELO ROSSETO (FTFS) 

ARBITRAGEM DA FINAL


Agradecimentos:

A Comissão de Organização da Federação Tocantinense de Futebol de Salão, agradece a todos os parceiros que, de uma forma ou de outra colaboraram para a realização deste evento, AGRADECEMOS A DEUS, POIS ELE NOS DEU SABEDORIA PARA SAIRMOS DAS DIFICULDADES ENCONTRADAS. Agradecemos a todas as equipes participantes, aos professores (Katrina Futsal. - Paulo Hernandes), (ITPAC/2º BPM - Ricardo Kendy) ( PAF/COAPA - João Batista), (Tabocão - Cleudes Bernanrdino), (Furacão F.C. - Alessandro Porto), (Invictus Ananás - Acleiton Costa), (Almas Futsal - Leodilvio Alves) (Porto E.C. - Weberson Sousao) e o sediante (PW7 Impacto/Unopar - Pablo Wilgo) a Secretária Maria Rita, agradecemos ainda a Prefeitura Municipal de Guaraí pela parceria nesta importante competição do caléndario do futsal Tocantinense, agradecemos a equipe de ARBITRAGEM DA FTFS, (Neto Florentino, Adriano de Carvalho, Jhony Ferreira, Juceilton Pereira e Silvio dos Santos e ao Marcelo Rosseto representante da FTFS). a empresa Sport Center e Kajiva e a todos da imprensa, pelo apoio ao Futsal Tocantinense. Agradecemos ao Marcelo Griss do Guaraí Noticias pela cobertura e a fotos da competição.
FOTOS DIVULGAÇÃO: MARCELO GRIS (GUARAÍ NOTICIAS)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Estadual Série Ouro 2018

22.09.2018 - 20h 00min
Estadual Série Ouro 2018 Gurupi Futsal (1) x (6) Colinas Futsal
22.09.2018 - 20h 00min
Estadual Série Ouro 2018 Barrolândia Futsal (3) x (3) Cristal E C
22.09.2018 - 20h 00min
Estadual Série Ouro 2018 PAF / COAPA. (1) x (0) IETO Invictus Ananás
22.09.2018 - 20h 00min
Estadual Série Ouro 2018 Formoso Futsal (3) x (3) Furacão/Pedro Afonso

Todos os Direitos reservados a FTFS - Federação Tocantinense de Futebol de Salão - 2007
Fone: (63) 3322-0575