Impresso em: 13/12/2017 10:58:00
Fonte: http://www.ftfs.com.br/noticia.php?l=f1c1f929acab11552731d6d66c8e35dd

ETI Padre Josimo conquista titulo do Metropolitano Sub-17 2017

30/11/2017 08:31:52

Divulgação FTFS
ETI Padre Josimo é campeão do Metropolitano Sub-17
Palmas(TO) ETI - Padre Josimo conquistou o Campeonato Metropolitano Masculino, categoria Sub-17, em partida realizada na noite desta quarta-feira (29/11), no ginásio Ayrton Senna em Taquaralto, a equipe do Padre Josimo bateu por 1 a 0 a equipe da A.E. Arne 64, com gol de Lucas Rafael.

O Campeonato Metropolitano Masculino, categoria Sub-17 contou com a participação de 09 equipes, foram realizados 16 partidas, as redes balançaram 96vezes, média de 6, Vinicius Macedo do Comando foi o artilheiro da competição com 8 gols marcados e o melhor goleiro foi o atleta Gleydson Teixeira do ETI- Padre Josimo, o atleta destaque foi Guilherme Ribeiro da Arne 64, o melhor técnico foi Vinicius Alves da ETI Padre Josimo.

O jogo

Na primeira etapa o jogo começou truncado e foi até o final, com as duas equipes marcando muito, são duas equipes que se conhece e por isso não arriscava muito nas descidas, com isso o tempo foi passando e o jogo não teve o placar alterado. Terminando a primeira etapa em 0 a 0.

Na segunda etapa também com pouco volume de jogo, e poucas chances reais de gol, o time da Arne 64 teve algumas chances mais claras, porém esbarrava no goleiro Gleydson, já a equipe do professor Vinicius apostava nos contra-ataques, o que acabou acontecendo aos 34min05, a bola chegou até o pés de Lucas Rafael que não teve trabalho para estufar as redes.

Após o gol sofrido, o time do professor Ederli tentou de todas as formas chegar ao gol de empate, porém sem muito sucesso, finalizando o jogo com o placar de 1 a 0. ETI- Padre Josimo conquistando o titulo do Metropolitano Sub-17.
 
ETI - PADRE JOSIMO - CAMPEÃO DO CAMPEONATO METROPOLITANO SUB-17 
ETI - PADRE JOSIMO : Gleydson Teixeira, Hiago Teixeira, Augusto Candido, Jose Lucas, Victor Hugo, Gustavo Chaves, Rubens Gabriel, Pedro Henrique, Lucas Rafael, João Henrique e Thaynnan Hakan - Técnico - Vinicius Alves. 
A.E. ARNE 64 - VICE CAMPEÃO DO METROPOLITANO SUB-17 2017
A.E. ARNE 64 : Edryan Luiz, Guilherme Freire, Emerson Lima, João Victor, Guilherme Ribeiro, Pedro Henrique, Khaynnan Hakan, Lucas Rodrigues, Wanderson Gomes, Eduardo Gabriel, Joao Victor, Alexandre Perikles e Matheus Rodrigues - Técnico - Ederli de Paulo, Assistente Técnico: Emercio Inês.

Premiação

Campeão- ETI - PADRE JOSIMO
Vice Campeão- A.E. ARNE 64
Artilheiro -VINICIUS MACEDO - Comando - com 8 gols)
Melhor Goleiro - GLEYDSON TEIXEIRA - ETI Padre Josimo 
Atleta Destaque- GUILHERME RIBEIRO - A.E. Arne 64
Melhor Técnico - VINICIUS ALVES - ETI - Padre Josimo

Arbitragem

Árbitro Principal: ANTONIO CARLOS (FTFS)
Árbitro Auxiliar: ALDINEI RODRIGUES (FTFS)
Anotador: JUNIOR FAGUNDES (FTFS)