Impresso em: 20/09/2018 19:01:16
Fonte: http://www.ftfs.com.br/noticia.php?l=c37ed6b9476e0f81700699d6895cc3dd

Seleção Brasileira superou a República Tcheca por 9 a 4

03/02/2018 21:54:55

Ricardo Artifon/CBFS
Seleção Brasileira vence e chega a 100%
A Seleção Brasileira de Futsal superou a República Tcheca em duelo de prévia da final do Grand Prix, na manhã deste sábado (3/2), em Brusque, Santa Catarina. O confronto terminou em 9 a 4 para os brasileiros, com boa presença de público.

Com o resultado o Brasil termina a fase de classificação como única seleção com 100% de aproveitamento. A República Tcheca ficou em segundo, tendo apenas a derrota para os brasileiros. Agora o novo encontro ocorre no domingo (4/2), a partir das 10h - horário de Brasília -, com transmissão ao vivo do canal por assinatura SporTV.

O jogo

Um duelo bastante equilibrado ditou o ritmo no início de partida. A República Tcheca, bem postada na defesa, dificultou as ações do Brasil no começo e conseguiu aproveitar uma das oportunidades criadas para abrir o placar. Com grande jogada de Drozd, o tcheco encontrou espaço para um chute sem defesas para Guitta.

A reação brasileira foi quase que no mesmo instante. Ferrão e Dieguinho mostraram faro de gol para estufar as redes e colocar o Brasil na frente.

Os tchecos voltaram a reagir em mais um bel gol. Seidler desviou de letra um chute que estava na direção de Guitta e deixou tudo igual. Porém, Dieguinho marcou o terceiro do Brasil, que voltou a ficar em vantagem.

As alterações no placar seguiram aceleradas. Seidler roubou a bola no meio da quadra e conseguiu marcar mais um. Ainda antes do fim da primeira etapa, Ferrão marcou o quarto.

Saldo positivo

A volta do intervalo trouxe a superioridade do Brasil de volta. Falcão marcou o quinto da Seleção, mas viu Seidler diminuir a vantagem para 5 a 4.

Aí os brasileiros conseguiram ampliar o marcador para encerrar o confronto com um triunfo sem maiores problemas. Falcão, Marcel, Rodrigo e Léo Santana fecharam o marcador em 9 a 4 para a Seleção. 

Com Informações: CBFS