Impresso em: 17/11/2017 19:12:53
Fonte: http://www.ftfs.com.br/noticia.php?l=be9f7def77bbb0fb601a883abc196be5

Pedro Afonso acerta apoio com a Coapa visando a Série Ouro

21/08/2017 22:10:23

Ascom/PAF
Pedro Afonso fecha parceria
A Cooperativa Agroindustrial do Tocantins (Coapa) vai apoiar o Pedro Afonso Futsal (PAF), que disputará o Campeonato Estadual de Futsal Série Ouro 2017. A parceria foi aprovada pelo Conselho de Administração da cooperativa. A competição começa no próximo dia 9 de setembro e reúne os melhores times do Tocantins.

Com a parceria, o time passa a se chamar PAF/Coapa

Conforme o presidente da PAF, Josiney Soares, a parceria é fruto de um trabalho bem feito e organizado nestes últimos anos e com o apoio que a equipe terá da cooperativa de Pedro Afonso será possível reforçar o elenco e montar um time competitivo para buscar o título do principal torneio do estado.

Para o presidente da Coapa, Ricardo Khouri, o crescimento do futsal de Pedro Afonso no cenário esportivo estadual abriu novas possibilidades de reforçar a marca da cooperativa no Tocantins.

O valor da parceria não pode ser divulgado devido a um acordo de confidencialidade. O diretor de Markenting da PAF, Filho Tranqueira, celebrou o fechamento de mais uma parceria. “Anunciamos com satisfação mais uma grande parceria, que vem para colocar o seu nome junto á força do futsal de Pedro Afonso e assim dar uma maior visibilidade á sua marca em todo o estado” disse.

Apoio

Além da Coapa, nesta temporada o Pedro Afonso Futsal será apoiada pela Prefeitura de Pedro Afonso, Sicredi e Fazenda Uruçu, que se uniram para fomentar o esporte de Pedro Afonso.

Parceiros

Centro-Norte Notícias/Portal CNN, Secretaria de Municipal de Saúde, Radio Vale FM e Liga Esportiva de Pedro Afonso (LEPA). 

Infomações: Ascom Coapa c/ informações da Ascom PAF