Impresso em: 12/12/2018 21:11:00
Fonte: http://www.ftfs.com.br/noticia.php?l=ba98b45107185325c18b28f0f1991abf

Colégio Criativo conquista o Metropolitano Sub-20 Invicto

11/12/2017 23:41:55

Divulgação FTFS
Colégio Criativo é campeão do Metropolitano Sub-20
Palmas (TO) Colégio Criativo conquista de forma invicta o Campeonato Metropolitano, categoria Sub-20, em partida realizada na noite desta segunda-feira  (11/12), no ginásio Ayrton Senna em Taquaralto, o time do Criativo venceu por 7 a 5 a equipe do ETI- Padre Josimo.

O Campeonato Metropolitano Masculino, categoria Sub-20 contou com a participação de 07 equipes, foram realizadas 12 partidas, as redes balançaram 84 vezes, média de 7 gols por partida, Gerlys Reis do Colégio Criativo foi artilheiro da competição com 8 gols, Adão Junior do Colégio Criativo foi o melhor Goleiro da competição, Daniel Gualberto do Colégio Criativo foi o atleta destaque  e Diego Correia do Criativo foi o melhor Técnico da competição.

O jogo

Na primeira etapa tivemos dois momentos, no primeiro a equipe do professor Vinicius Alves, surpreendeu a equipe adevresária, pois foi toda para o ataque e pressionava a saida de bola adversária, tanto que a tática deu certo e aos 4min10, Lucas da Silva abriu o marcador para o time do norte da capital.

O outro momento da partida foi que o professor Diego Correia conseguiu acertar o quarteto ideal e começaram a trocar passes e isso com muita facilidade, aos 8min24 Daniel Gualberto empatou a partida, com o empate a equipe do sul da capital tinha mais posse de bola e chegava com mais facilidade ao gol adeversário.

Aos 14 minutos de jogo Gerlys artilheiro da competição marcou o gol da virada para alegria da torcida que compareceu em bom número, o terceiro gol saiu dos pés de Rafael Bezerra, aos 16min10, a equipe do Criativo ainda desperdiçou algumas oportunidades na primeira etapa, Fim do primeiro tempo 3 a 1 para o Colégio Criativo.

Na segunda etapa o jogo ficou muito corrido, e equilibrado, pois a segunda foram quatro gols para cada equipe, mas que marcou primeiro foi o time do Criativo, aos 22min20, com Welligton Gomes, não demorou muito e Gerlys marcou o quinto gol da sua equipe e o sexto golsaiu dos pés de Douglas Nascimento.

Reação do time do Padre Josimo, aos 28min50, Samuel da Silva marcou o segundo gol, Bruno Ribeiro marcou o terceiro gol aos 32min50, porém o time do Criativo voltou a marcar, com Wellington Gomes, aos 35min19.

Nos minutos finais o professor Vinicius do ETI Padre Josimo colocou goleiro linha, com isso o time se lançou para o ataque e no chute de Lucas, a bola desviou e entrou, a pressão continuou e nos segundos finais, Victor Hugo marcou o quinto gol. Fim de jogo 7 a 5 para o time do Colégio Criativo.
 
COLÉGIO CRIATIVO CAMPEÃO DO CAMPEONATO METROPOLITANO 2017

COLÉGIO CRIATIVO: - Daniel Carvalho, Alan Matos, Wellington Gomes, Felipe Sousa, Flauberto Junior, Douglas Nascimento, Gerlys Reis, Kleyson Moreno, Rafael Bezerra, Daniel Gualberto, David Allan, Adão Junior, -  Técnico: Diego Correia e Assistente Técnico - Fabiana Cesário.
ETI - PADRE JOSIMO VICE CAMPEÃO DO CAMPEONATO METROPOLITANO SUB-20 2017

ETI - PADRE JOSIMO: - Felipe Santos, Gleydson Teixeira, Jean Vitor, Samuel da Silva, Pedro Henrique, Lucas da Silva, Rubens Gabriel, Romário Nunes, Efraim Nascimento, Bruno Ribeiro e Victor Hugo, - Técnico:Vinicius Alves

Premiação

Campeão- COLÉGIO CRIATIVO
Vice Campeão- ETI - PADRE JOSIMO
Artilheiro -GERLYS REIS- Colégio Criativo - com 8 gols)
Melhor Goleiro- ADÃO JUNIOR - Colégio Criativo
Atleta Destaque- DANIEL GUALBERTO -  Colégio Criativo
Melhor Técnico - DIEGO CORREIA - Colégio Criativo

GERLYS REIS - ARTILHEIRO / ADÃO JUNIOR MELHOR GOLEIRO

DANIEL GUALBERTO - ATLETA DESTAQUE / DIEGO CORREIA - MELHOR TÉCNICO

 
 
Arbitragem

1 Arbitro : ANTONIO CARLOS (FTFS)
2 Arbitro : JOSE DOS REIS (FTFS)