Impresso em: 22/09/2018 10:53:57
Fonte: http://www.ftfs.com.br/noticia.php?l=355880301f5cdd491f5ae75519bbd304

Invictus Ananás conquista a Liga Estadual 2018

02/07/2018 00:53:56

Divulgação FTFS
Invictus Futsal conquista a Liga Estadual de Futsal
Pedro Afonso (TO) O time do Invictus Futsal Ananás é campeão da Liga Estadual de Futsal, categoria adulto masculino, a conquista veio de forma invicta, em partida realizada na tarde deste domingo (01/7), no ginásio Ademar Amorim em Pedro Afonso, o Invictus venceu o Colinas Futsal pelo placar de 2 a 0.

OA Liga Estadual de Futsal contou com a participação de 06 equipes, foram realizadas 09 partidas, as redes balançaram 54 vezes, média de 6 gols por partida, Kaio Barros do Invictus Futsal foi o artilheiro com 06 gols, Admael Alves do Invictus Futsal foi o melhor Goleiro da competição, Kaio Barros do Invictus foi o atleta destaque da competição, Thiago Alves do Invictus Futsal foi o atleta Revelação da competição e Devaldino Queiroz do Invctus Futsal foi o melhor Técnico da competição.

Campanha do Invictus Futsal Ananás

A equipe jogou 4 vezes, sendo 4 vitórias, a equipe marcou 18 gols e a sua defesa levou apenas 6 gols, o time teve o artilheiro da competição Kaio Barros que marcou 6 vezes e o destaque da competição. Ainda teve o atleta destaque com Thiago Alves, o melhor goleiro Admael Alves e também o melhor técnico da competição Devaldino Queiroz.

O jogo

A partida foi de muito equilibrio nas duas etapas, no primeiro tempo as duas equipes não arriscavam muito, porém a equipe do bico do papagaio tentava um pouco mais nas invertidas ao ataque, mas o primeiro gol só saiu aos 19min21, com Kayque Barros. Finanlizando a primeira etapa em 1 a 0 para a equipe do Invctus Futsal Ananás.

Na segunda etapa o time da cidade de Ananás marcou logo no inicio com o artilheiro da competição Kaio Barros, aos 22min09. Após o gol a equipe do Colinas tentou de todas as maneiras chegar ao primeiro gol, porém esbarrava na forte marcação da equipe adversária. e o jogo terminou com o placar de 2 a 0. Invictus Futsal conquista o seu primeiro titulo em competições oficiais.
 
  INVICTUS FUTSAL ANANÁS - CAMPEÃO DA LIGA ESTADUAL 2018
INVICTUS FUTSAL ANANÁS - Diogo Avelino, Admael Alves, Darcy Barbosa, Luiz Henrique, Jeferson Pereira, Kayque Barros, Iramar Luiz, Nilton Cesar, Kaio Barros, Thiago Alves, Francisco Lindomar, Rafael Pereira, Iranildo Silva e George Matias, Técnico - Devaldino Queiroz, Assistente Técnico - Evaldo Junior e Atendente - Paulo Eduardo.
COLINAS FUTSAL - VICE-CAMPEÃO DA LIGA ESTADUAL 2018
COLINAS FUTSAL - João Paulo, Elder Caetano, Felipe Antonio, Tharllions Adalberto, Ismael da Silva, Matheus Rodrigues, Juscelino Ferreira, Lucas Jhoney, Jhose Wastter, Wanderson Ferreira, Leysllan de Jesus, Ney Matielle e Airon Chaves,  - Técnico: João Henrique

 
Premiação

Campeão- INVICTUS FUTSAL ANANÁS
Vice Campeão- COLINAS FUTSAL
Artilheiro - KAIO BARROS - Invictus Futsal Ananás com 06 gols.
Melhor Goleiro - ADMAEL ALVES - Invictus Futsal Ananás
Atleta Destaque - KAIO BARROS - Invictus Futsal Ananás
Atleta Revelação - THIAGO ALVES - Invictus Futsal Ananás
Melhor Técnico - DEVALDINO QUEIROZ - Invictus Futsal Ananás

Arbitragem

Árbitro Principal: RICARDO BARTZ (FTFS)
Árbitro Auxiliar: DOUGLAS SOBRAL (FTFS)
Anotadora: ALINE PEREIRA (FTFS)
Cronometrista: SILVIO SANTOS (CBFS)
Representante: MARCELO ROSSETO (FTFS)

A Federação Tocantinense de Futsal agradece o apoio da Prefeitura Municipal de Pedro Afonso, o prefeito Jairo Mariano e ao Diretor de Esportes João Batista, a Liga de Esportes de Pedro Afonso, a equipe de Arbitragem e a todas as equipes participantes.