Impresso em: 13/12/2018 13:33:31
Fonte: http://www.ftfs.com.br/noticia.php?l=1bb7aebc3aee0bc60bb87c1468ccfbe4

Série Prata terá a participação de 14 equipes

05/04/2018 12:11:10

Divulgação FTFS
14 equipes estão na briga pelo titulo e vaga na Série Ouro 2018
O Campeonato Estadual Série Prata de Futsal terá a participação de 14 equipes, os jogos serão realizados na cidade de Miranorte, á 100 Km da capital Palmas. O Time do Miranorte Futsal será o sediante da competição, ao todo serão 09 cidades representadas na competição, Palmas (04), Miranorte (02), Paraiso (02), Formoso do Araguaia,Miracema do Tocantins, Guaraí, Araguaçu, Colinas e Almas.

Os times estarão divididos em quatro chaves, sendo duas chaves com quatro equipes e duas chaves com três equipes, que jogam em turno único dentro das chaves, e as duas melhores de cada garantem vaga para a segunda fase, classificando as quatro melhores equipes para a semi-final. Os vencedores dos jogos da terceira fase, avançarão para a final.

Na chave A, estão Miranorte Futsal (Sediante), ETI-Padre Josimo, Miracema Futsal e Formoso do Araguaia, a chave B é composta por Osmiki Futsal, Colégio Criativo, Katrina Futsal e Mec Futsal, a chave "C" estão as equipes do GET Paraiso, E.C. 6º BPM/Taquaruçu e A.E. Atletas de Cristo/Araguaçu e a chave "D" conta com Colinas Futsal, AFA e Almas Futsal.

A rodada inicial será disputada na sexta-feira (20/4) e começará às 19:30 horas com o confronto entre Miranorte Futsal x ETI-Padre Josimo, válido pela chave A, os jogos serão disputados nos ginásios Iremar Rodrigues e também no ginásio da Escola Municipal Felipe Fagundes. As 19 horas terá a abertura oficial.

Novidades:
Este ano a competição terá 14 participantes, no ano passado a competição teve 11 equipes na disputa,
temos pela primeira vez na competição as equipes do Katrina Futsal de Paraiso, ETI - Padre Josimo, Taquaruçu, Colégio Criativo todos da capital e a equipe do Mec Futsal de Miranorte.
Volta dos campeões Série Ouro:
Estão de volta as equipes do Osmiki Futsal que foi campeão em 2013 e da equipe do Colinas Futsal que foi campeão em 2016.
Outras equipes também que já atuaram na Série Ouro:
Temos também a volta das equipes do GET Paraiso e do AFA de Palmas, os dois times ficaram de fora da última edição da principal competição de futsal do tocantins.

A Competição será realizada e organizada pela Federação Tocantinense de Futebol de Salão e a Prefeitura Municipal de Miranorte. Lembramos que antes do jogo entre Miranorte Futsal e ETI-Padre Josimo será feito a abertura da competição.

A tabela se encontra disponivel no site oficial do futsal tocantinense