Impresso em: 17/11/2017 19:11:25
Fonte: http://www.ftfs.com.br/noticia.php?l=0d50810aa52c9cf8ff4588421d3d5e80

O show vai começar dia 16!!!!!! não percam!!!!!!

25/08/2017 23:23:15

Divulgação FTFS
Tudo definido para Série Ouro 2017
Definido tudo sobre a Série Ouro de 2017, nesta sexta-feira (25/8) foram definidos os detalhes da principal competição masculina do estado do Tocantins, o Campeonato terá a participação de 10 equipes, todos os assuntos foram colocados pelo presidente da FTFS, e como sempre muito democrático, foi discutido, conversado e votado, sempre a decisão pela maioria dos clubes, ficou ajustado a formula de disputa, o regulamento e a premiação e a novamente a disputa da Garota Série Ouro 2017.

O congresso ocorreu na Faculdade Anhanguera em Palmas, o inicio da competição ficou marcada para o dia 16 de setembro: Na abertura o Gurupi Futsal/Massa Gurupiense vai enfrentar a equipe do Cristal E.C. e no outro jogo pela chave "A" o time do Porto E.C. vai receber a equipe do Polivalente Futsal, a equipe do Taquaralto folga na rodada e pela chave "B",o time do Barrolândia Futsal vai receber a equipe do PAF/Coapa e a outra partida o time do Furacão/PW7 vai enfrentar a equipe do Invictus Ananás, o time Araguainense do Itpac/ 2 BPM folga na primeira rodada.

Estiveram presentes no congresso técnico, o presidente da FTFS, Pedro Filho, o vice-presidente Administrativo da CBFS, Nei Oliveira, o diretor de Arbitragem da FTFS, Marcelo Rosseto, o árbitro William Sousa, Filho Tranqueira e João Batista (Pedro Afonso Futsal), José Eduardo e Alessandro Porto (Furacão F.C.), Fabricio Rangel, Aurelio Dias e Juninho (Barrolândia Futsal), Willian Brito (Taquaralto Futsal), Werberson Sousa e Claudio Andrade (Porto E.C.), Jamilton Ribeiro (Cristal E.C.) e Hayanne Martins (Polivalente Futsal).

O campeão receberá como premiação R$ 9.000,00 (Nove mil reais) em dinheiro e o vice campeão receberá R$ 5.000,00 (Cinco mil reais). Teremos a rifa de 4 televisores, estas rifas irão custear as despesas dos clubes, o sorteio será feito nas partidas finais, sendo duas sorteada no primeiro jogo da final e duas na grande final da competição, aonde teremos a premiação para a Campeã, Vice-Campeã e terceira colocada da escolha da Garota Série Ouro 2017. O evento tem a organização da Federação Tocantinense de Futsal,

Chave "A" (Sul)
Gurupi Futsal / Massa Gurupiense (Gurupi)
Cristal E.C. (Cristalândia)
Porto Esporte Clube (Porto Nacional)
Polivalente Futsal (Palmas)
Taquaralto Futsal (Palmas)

Chave "B" (Norte)
Barrolândia Futsal (Barrolândia)
PAF/Coapa (Pedro Afonso)
Furacão/PW7
Invictus Ananás (Ananás)
ITPAC/ 2º BPM (Araguaina)

 
CONGRESSO TÉCNICO ESTADUAL SÉRIE OURO 2017 - G10