Impresso em: 20/09/2018 13:50:21
Fonte: http://www.ftfs.com.br/noticia.php?l=0ba183e8e4e4a04f55f6f77958a0ca77

Pré-temporada de Futsal está acontecendo em Palmas

14/04/2018 14:31:35

Divulgação FTFS
Paraguassu Fisch ministra curso em Palmas
Nesta sexta-feira (13/4), teve início no auditório do Comando Geral da Policia Militar do Tocantins o curso de regras e atualização de futsal. O curso vai até este domingo (15/4), quando árbitros e estudantes de Educação Física e outros estão tendo a oportunidade de conhecer, atualizar sobre as regras do Futsal.

O curso tem como instrutor o diretor de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol de Salão, Paraguassu Fisch de Figueredo, ele que tem uma vasta experiencia com a arbitragem, membro da comissão de regras do Brasil.

Estão participando do curso arbitros vindos de Araguaina, Araguatins, Guarai Tocantinopolis, Santa Fé, Nazaré, Peixe, Goaitins, Pedro Afonso, Paraiso, Gurupi, Porto Nacional, Miracema, Dianópolis, Divinopolis, Conceição do Araguaia-PA e Palmas, além dos acedemicos e os arbitros integrante do quadro de arbitragem da Federação de Futsal e da Associação dos Oficiais de Arbitragem do Estado do Tocantins- Asfato.

O presidente da FTFS, Pedro Filho disse sobre a importância de sempre estar trazendo curso de atualização de regras, e nada melhor para isso, a presença do nosso diretor Paraguassu Fisch, pois sabemos que serão tiradas todas as duvidas, e uma pessoa que conhece bem a arbitragem tocantinense, pois isto traz a experiencia ao longo do tempo no futsal brasileiro e internacional, estou contente com a participação dos nossos oficiais  e também as pessoas que estão interessadas em participar do quadro de arbitragem tocantinense de futsal.

O curso de Arbitragem de Futsal é uma realização da Federação Tocantinense de Futebol de Salão - FTFS e da Associação dos Oficiais de Arbitragem do Tocantins - Asfato, com o apoio da Conederação Brasileira de Futsal e Kajiva.