Impresso em: 18/07/2019 22:40:24
Fonte: http://www.ftfs.com.br/noticia.php?l=004ee2a169e0c47d9ed8ac113553c0ed

BARROLÂNDIA É TRI-CAMPEÃO ESTADUAL SÉRIE OURO

16/12/2018 15:06:22

Divulgação FTFS
Barrolândia é tri-campeão Série Ouro
Barrolândia (TO) Barrolândia Futsal conquistou o tri-campeonato Estadual Série Ouro de 2018, categoria adulto masculino, em partida emocionante e de muito equilíbrio, o Colinas mostrou em quadra no tempo normal que não tinha nada decidido e venceu no tempo normal por 4 a 3, já o Barrolândia conseguiu o o titulo na prorrogação, vencendo pelo placar de 3 a 0. Além do titulo o time ficou com a vaga para disputar a Taça Brasil de Clubes de 2019 e o prêmio de R$ 9.000,00 (nove mil reais) o Colinas Futsal recebeu o prêmio de R$ 4.000,00 (Quatro mil reais).

O Campeonato Estadual Série Ouro, categoria adulto masculino contou com a participação de 08 quipes, foram realizados 40 partidas, as redes balançaram 271 vezes, média de 6,77 gols por partida, Kaio Barros do Barrolândia e Juscelino Junior do Colinas Futsal foram os artilheiros da competição, cada um marcou 17 gols e o melhor goleiro foi o atleta Elizeu dos Reis da equipe do Barrolândia Futsal, o atleta destaque Bola de Ouro foi Kaio Barros do Barrolândia Futsal, o atleta revelação foi Gustavo Vida do Colinas Futsal, o melhor técnico foi Alex Fabian do Barrolândia Futsal. 

Estiveram presentes no ginásio o Presidente da FTFS, Marcelo Rosseto, o Prefeito da cidade de Barrolândia, Adriano Ribeiro, o vereador de Colinas Ricardo Parente e o vice presidente da CBFS Nei de Oliveira.

O jogo

Na primeira etapa o time colinense partiu com tudo para reverter o placar da primeira partida, logo aos 4min30 o goleiro artilheiro Gustavo Vida abriu o marcador, porém o time Barrolandense não permitiu e aos 5min34, Kayque Barros empatou a partida.

O jogo ficou truncado após o empate, com as duas equipes sempre buscando o gol, porém os goleiros Eliseu e Gustavo não deixava, porém em um contra-ataque rápido o time do professor Eduardo chegou ao segundo gol, aos 19min10 com Diogo Aráujo, finalizando a primeira etapa com placar de 2 a 1 para o Colinas.

Na segunda etapa a equipe do Colinas marcou logo aos 22min52, o artilheiro da equipe e do campeonato Juscelino Junior (Juninho), atrás do marcador o time da casa, empurrado pela sua fanática torcida, foi em busca do empate, aos 28min08 Kayque Barros marcou o segundo gol.

Após o gol a equipe do professor Alex Fabian colocou muita pressão pra cima do adversário, porém que voltou a marcar foi o time do Colinas, com Diogo Araújo, a equipe do Barrolândia ainda descontou com Jovanilson Pereira, terminando o jogo com placar de 4 a 3 para o Colinas Futsal. 

Prorrogação

Logo no inicio da prorrogação Iramar Luiz (Banda) marcou para os donos da casa, terminando a primeira etapa do tempo extra em 1 a 0 para o time do Barrolândia. Na segunda etapa o time barrolandense aumentou a vantagem aos 7min30 com Kayque Barros e aos 7min55 com Luis Santos. Terminando a prorrogação com placar de 3 a 0.

Premiação

Campeão- BARROLÂNDIA FUTSAL.
Vice Campeão- COLINAS FUTSAL.
Artilheiros -KAIO BARROS - Barrolândia Futsal e JUSCELINO JUNIOR - Colinas Futsal - com 17 gols)
Melhor Goleiro - ELIZEU DOS REIS - Barrolândia Futsal.
Atleta Destaque- KAIO BARROS - Barrolândia Futsal.
Atleta Revelação - GUSTAVO VIDA - Colinas Futsal
Melhor Técnico - ALEX FABIAN - Barrolândia Futsal


BARROLÂNDIA FUTSAL - TRI CAMPEÃO ESTADUAL SÉRIE OURO - 2018

BARROLÂNDIA FUTSAL: Eliseu dos Reis, Cleber Noleto, Toni Marcos, Kayque Barros, Otavio Wallaci, João Pedro, Kaio Barros, Luis Santos, Orlando Dias, Francisco Lindomar, Claudio Pereira, Iramar Luiz, Warlley Alves e Jovanilson Pereira, Técnico: Alex Fabian, Assistente Técnico - Jairzinho Jose e Atendente - Marcos Antonio.
COLINAS FUTSAL - VICE - CAMPEÃO ESTADUAL SÉRIE OURO - 2018

 
COLINAS FUTSAL : João Paulo, Gustavo Vida, Deusdete Batista, Lucas Silva, Rodrigo Lof, Diogo Araújo, Jhose Wastter, Juscelino Ferreira, Marcos Vinicius, Rafael Soares, Leysllan de Jesus e Daniel Miranda - Técnico - Eduardo Martins, Assistente Técnico: Divino Miranda.

 
PREMIAÇÃO INDIVIDUAIS:

KAIO BARROS E JUNINHO - ARTILHEIROS - 17 GOLS CADA

KAIO BARROS - ATLETA DESTAQUE DA COMPETIÇÃO

ELISEU DOS REIS - MELHOR GOLEIRO DA COMPETIÇÃO

GUSTAVO VIDA - ATLETA REVELAÇÃO

ALEX FABIAN - MELHOR TÉCNICO
Arbitragem

Árbitro Principal: ADRIANO DE CARVALHO(CBFS)
Árbitro Auxiliar: TIAGO COSTA (CBFS)
Anotador: WILLIAM SOUSA (FTFS)
Cronometrista: WAGNER MARINHO (FTFS)
Representante: ANTONIO CARLOS E JHONY FERREIRA (FTFS)